Imprimir artigo
Neptune Pine, o primeiro smartwatch com Android independente
por em Smartphones
3.436 visualizações

A Neptune anunciou o lançamento do smartwatch Neptune Pine, o primeiro com funcionamento através do sistema Android independente e sem ajuda de dispositivos periféricos..

O smartwatch, desenvolvido com o financiamento pelo Kickstarter, tem tela de 2,4 polegadas, resolução de 320 x 240, processador de dois núcleos Snapdragon S4 (Cortex A5) de 1,2 GHz, 8 GiB, 16 GiB ou 32 GiB de armazenamento, sistema operacional Android 4.1, câmeras frontal e traseira, de 5 MP, que requer a retirada do aparelho do pulso para utilização, e entrada para cartão micro SIM.

Apesar dos recursos oferecidos pelo Neptune Pine, analistas comentaram que o smartwatch é grande demais para ser utilizado no pulso.

O Neptune Pine estará disponível no mercado em março, nas cores preta ou branca, custando a partir de US$ 335.

Neptune Pine

Mais informações: http://www.neptunepine.com/

AUTOR
Flavia Dutra
Flavia Dutra
Editora de Notícias

Jornalista licenciada pela Universidade Estácio de Sá em 1998, com experiência na área de comunicação em suas diversas vertentes, como assessoria de imprensa, relações públicas, comunicação interna, endomarketing, coordenação de equipes jornalísticas incluindo pauta, produção e edição de artigos/matérias (mídia impressa e online). Produtora e editora de conteúdos jornalísticos, publicitários e institucionais. Analista de mídias sociais. Reside no Rio de Janeiro/RJ.

ÚLTIMOS ARTIGOS EM SMARTPHONES
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.639 usuários cadastrados
1.171 usuários on-line