Imprimir artigo
Novo Amplificador Kama Bay Amp Pro da Scythe
por em Áudio
3.006 visualizações

A Scythe anunciou a disponibilidade do seu amplificador Kama Bay Amp Pro. Assim como os modelos anteriores, o novo Kama Bay Amp Pro pode ser usado fora ou dentro do gabinete (ocupando duas baias de 5,25”). Este modelo tem controle remoto infravermelho, além de uma porta USB para permitir que tocadores de música MP3 ou smartphones sejam carregados..

O Kama Bay Amp Pro possui um circuito integrado MAXIM MAX 98400A, que fornece saída máxima contínua de 24 W por canal a 8 Ω (48 W total). A faixa de frequência do amplificador é de 20 Hz a 20 KHz. Os sinais analógicos estão disponíveis na parte de trás do produto através de três conectores RCA ou na parte frontal, através de um plugue de 3,5 mm. Os usuários podem alternar entre os quatro canais independentes. Todos os conectores RCA e terminais para caixas de som são banhados a ouro para evitar ferrugem, o que melhora a condutibilidade.

O Kama Bay Amp Pro é todo preto, enquanto seus botões receberam um acabamento prateado. O que chama atenção no Kama Bay Amp Pro são os seus dois medidores analógicos, o que dá um visual “retrô” ao produto. Os usuários podem escolher entre sete opções de cor para a iluminação de fundo. Além disso é possível desativar esta iluminação, caso necessário. Todos os principais controles do Kama Bay Amp Pro estão localizados abaixo dos medidores analógicos.

Este amplificador classe D é alimentado por um adaptador CA, que pode ser instalada em um dos slots de expansão do micro.

O Scythe Kama Bay Amp Pro está disponível no exterior por 84 euros.


Mais informações: http://www.scythe-eu.com/no_cache/en/pressrelease/product/fl[...]

AUTOR
Cássio Lima
Cássio Lima
Colaborador

Tendo sido um dos alunos mais dedicados de Gabriel Torres, Cássio é ex-editor de notícias do Clube do Hardware, também eventualmente colaborando com artigos e provas. Formado em processamento de dados, reside em Itabuna/BA.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ÁUDIO
ÚLTIMOS ARTIGOS EM ÁUDIO
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.235 usuários cadastrados
896 usuários on-line