Imprimir artigo
Novos Nobreaks da APC
por em Energia
6.839 visualizações

A APC anunciou o lançamento dos nobreaks bivolt senoidais APC Smart-UPS BR 1000VA e 1500VA, voltados a ambientes de TI de pequenas e médias empresas, para potências de até 1000 VA e 1500 VA, respectivamente. Os lançamentos se juntam aos Smart-UPS 2000VA e 3000VA, completando assim a família de nobreaks senoidais Smart-UPS BR..

Os modelos de nobreaks são recomendados para a proteção de energia de equipamentos em ambientes corporativos, como servidores de rede, terminais de computador, equipamentos médico-hospitalares, laboratoriais, balanças eletrônicas, caixas registradoras (pontos de venda), circuitos e sistemas de segurança, centrais PABX, entre outros que necessitam de energia pura e estabilizada para operar corretamente.

Os Smart-UPS têm design moderno em formato torre e são construídos em gabinete metálico robusto. Possuem estabilizador, filtro de linha e minidisjuntor rearmável (modelo 1000VA), além de um software de gerenciamento de suas características funcionais e dos eventos que ocorrem na rede elétrica.

Toda a linha de nobreaks APC Smart-UPS possibilita a expansão da autonomia por meio de um conector para os módulos de baterias externas, garantindo mais tempo de funcionamento em casos de falta de energia.

Os três equipamentos estão disponíveis para compra nos distribuidores APC e revendas de varejo, e os preços sugeridos são R$ 1.725,00 para o APC Smart-UPS BR 1000VA e R$ 2.045,00 para o APC Smart-UPS BR 1500VA.

Novos Nobreaks da APC

Novos Nobreaks da APC

Mais informações: https://www.apc.com/resource/include/techspec_index.cfm?base[...]

AUTOR
Cássio Lima
Cássio Lima
Colaborador

Tendo sido um dos alunos mais dedicados de Gabriel Torres, Cássio é ex-editor de notícias do Clube do Hardware, também eventualmente colaborando com artigos e provas. Formado em processamento de dados, reside em Itabuna/BA.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ENERGIA
ÚLTIMOS ARTIGOS EM ENERGIA
ÚLTIMOS ARTIGOS
530.027 usuários cadastrados
1.036 usuários on-line