Imprimir artigo
NVIDIA anuncia o Wax, smartphone com processador Tegra 4i
por em Smartphones
5.250 visualizações

A NVIDIA anunciou no Mobile World Congress (MWC) 2014, em Barcelona, Espanha, o Wax, smartphone produzido pela empresa de telefonia móvel francesa Wiko Mobile, primeiro que combina um chip gráfico de 60 núcleos e um modem 4G LTE NVIDIA..

Apenas algumas especificações do Wax foram divulgadas, como tela de 4,7 polegadas, resolução de 720p, processador de quatro núcleos Tegra 4i de 2,3 GHz, câmera de 8 MP e o aplicativo TegraZone para jogos.   

O smartphone Wax estará disponível a partir de abril na França, Espanha, Portugal, Alemanha, Itália, Reino Unido e Bélgica. O preço ainda não foi revelado.

Wax

Mais informações: http://www.nvidia.co.uk/object/tegra-wiko-wax-smartphone-uk.html

AUTOR
Flavia Dutra
Flavia Dutra
Editora de Notícias

Jornalista licenciada pela Universidade Estácio de Sá em 1998, com experiência na área de comunicação em suas diversas vertentes, como assessoria de imprensa, relações públicas, comunicação interna, endomarketing, coordenação de equipes jornalísticas incluindo pauta, produção e edição de artigos/matérias (mídia impressa e online). Produtora e editora de conteúdos jornalísticos, publicitários e institucionais. Analista de mídias sociais. Reside no Rio de Janeiro/RJ.

ÚLTIMOS ARTIGOS EM SMARTPHONES
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.855 usuários cadastrados
162 usuários on-line