Imprimir artigo
Oracle Apresenta Unidade de Fita StorageTek T10000D
por em Armazenamento
2.659 visualizações

A StorageTek T10000D é a mais nova unidade de fita da Oracle. Com capacidade de até 8,5 TB por cartucho e taxa de transferência de 252 MB/s, a unidade de fita StorageTek T10000D armazena e recupera mais do que o triplo de dados por cartucho e oferece taxa de transferência nativa 57% mais rápida que as unidades LTO-6..

Implementada no sistema de biblioteca de fitas StorageTek SL8500 da Oracle, a StorageTek T10000D permite aos clientes escalar para mais de 68 exabytes de capacidade em um único ponto de gerenciamento.

O recurso de Validação de Integridade dos Dados (DIV, na sigla em inglês) da unidade de fita da StorageTek T10000D permite validar sem a necessidade de transferir os dados para o aplicativo, permitindo que os clientes agendem verificações de integridade mais frequentes e com uso menos intensivo de recursos durante toda a vida útil dos dados.

A T10000D é totalmente compatível com o software de monitoramento de integridade e relatórios do StorageTek Tape Analytics para que os clientes aumentem a resiliência de dados digitais a longo prazo.

Ela também é compatível com Fibre Channel over Ethernet (FCoE) de 16 Gbps e 10 Gbps, ideal para a próxima geração de datacenters convergentes.

Oracle Apresenta Unidade de Fita StorageTek T10000D

Oracle Apresenta Unidade de Fita StorageTek T10000D

Oracle Apresenta Unidade de Fita StorageTek T10000D

Mais informações: http://www.oracle.com/us/products/servers-storage/storage/ta[...]

AUTOR
Cássio Lima
Cássio Lima
Colaborador

Tendo sido um dos alunos mais dedicados de Gabriel Torres, Cássio é ex-editor de notícias do Clube do Hardware, também eventualmente colaborando com artigos e provas. Formado em processamento de dados, reside em Itabuna/BA.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ARMAZENAMENTO
ÚLTIMOS ARTIGOS EM ARMAZENAMENTO
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.851 usuários cadastrados
686 usuários on-line