Ir ao conteúdo

Italiano cria a Reflexbox 2.0, caixa inteligente com carregador sem fio multimídia

       
 2.849 Visualizações    0 comentários

A Reflexbox 2.0 funciona com controle de voz.

Italiano cria a Reflexbox 2.0, caixa inteligente com carregador sem fio multimídia
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

O engenheiro mecânico italiano Mattia Morghen desenvolveu a Reflexbox 2.0, uma caixa com um carregador de smartphone sem fio multimídia, que funciona com controle por voz e pode ser ativada e configurada com toques na superfície em que estiver apoiada.

O carregamento sem fio do aparelho funciona com a ajuda de indução eletromagnética para transmitir a carga e o auxílio de um aplicativo para Android e iOS.

Ao posicionar o smartphone no carregador, além de abastecer a bateria do smartphone, ele ativa os modos agenda, filmes, alarme e previsão do tempo e permite navegar pelo relógio, calendário, tempo, lâmpada, vídeos e slideshow de fotos.

Além disso, a caixa inteligente tem design de um pequeno cinema, com projetor e apoio para o smartphone.

O criador iniciou campanha no site de financiamento coletivo Kickstarter, que termina no dia 29 de março de 2017, para arrecadar cinco mil euros. Até o momento, já foram angariados mais de 24 mil euros.

A Reflexbox 2.0 está disponível nas cores cinza ou preta, por 55 euros (kit com a caixa inteligente, um adaptador para o smartphone, cabo USB e o carregador sem fio) mais frete de oito euros para o Brasil, sem taxas de importação e impostos. A previsão de entrega é para abril deste ano.

 

Mais informações

Compartilhar

  • Curtir 4


  Denunciar Notícia

Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×