Ir ao conteúdo

Lenovo inicia as vendas do headset VR Explorer no Brasil

       
 1.470 Visualizações    1 comentário

O dispositivo tem comando de atividades realizado pelo controle do Xbox One, mouse ou teclado do computador.

Lenovo inicia as vendas do headset VR Explorer no Brasil
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A Lenovo anunciou a disponibilidade no mercado brasileiro do Explorer, headset de realidade virtual com a tecnologia Windows Mixed Reality.

O headset pesa 380 g, é plug and play, tem acabamento acolchoado, duas telas LCD de 2,89 polegadas com resolução 1440 x 1440 (por olho), visor flip-up, lentes FOV (Field of View) de 110º, sensores de movimento embutidos, conectividade HDMI e USB 3.0, integração com a assistente virtual Cortana e comando de atividades realizado pelo controle do Xbox One, mouse ou teclado do computador.

Para o headset funcionar, o computador deve ter, pelo menos, processador Core i5, 8 GiB de memória e 1 TiB de armazenamento.

O headset Lenovo Explorer já está à venda no Brasil, na cor preta, por R$ 2.499. Apenas os controles de movimento ainda não estão disponíveis no país.

 

Mais informações

Editado por Flavia Dutra

Compartilhar

  • Curtir 2


  Denunciar Notícia

Comentários de usuários




Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×