Imprimir artigo
Philips divulga a TV 901F com a tecnologia Ambilight
por em Eletrônicos
2.749 visualizações

A Philips divulgou sua primeira TV com tela OLED 901F, que traz a tecnologia Ambilight nos três lados. Essa tecnologia conta com uma projeção de luzes na parte traseira das bordas da TV criando uma sensação de tela maior..

A nova TV tem tela de 55 polegadas com resolução Ultra HD (4K), moldura slim e uma combinação entre a gama de cores, o mecanismo Ultra HD Perfect Pixel e o nível da luminosidade de 540 Nit, com o padrão HDR (High Dynamic Range), fornecendo imagens brilhantes e cor preta mais profunda.

Além disso, a TV possui som de 30 W 6.1 com um soundbar de alumínio integrado, seis drivers frontais, a tecnologia Dolby Surround Sound, o sistema Android, um processador não especificado com quatro núcleos, teclado QWERTY e reconhecimento da fala.

A Phillips informou que a nova TV 901F estará à venda no mercado mundial no quarto trimestre deste ano, porém sem revelar a data exata nem o preço. Já no Brasil, a TV deve ser lançada no primeiro semestre de 2017.

Mais informações: https://www.youtube.com/watch?v=n-si7xYDc2E

AUTOR
Flavia Dutra
Flavia Dutra
Editora de Notícias

Jornalista licenciada pela Universidade Estácio de Sá em 1998, com experiência na área de comunicação em suas diversas vertentes, como assessoria de imprensa, relações públicas, comunicação interna, endomarketing, coordenação de equipes jornalísticas incluindo pauta, produção e edição de artigos/matérias (mídia impressa e online). Produtora e editora de conteúdos jornalísticos, publicitários e institucionais. Analista de mídias sociais. Reside no Rio de Janeiro/RJ.

ÚLTIMOS ARTIGOS EM ELETRÔNICOS
Teste do Nintendo Wii
por em Testes
ÚLTIMOS ARTIGOS
530.097 usuários cadastrados
905 usuários on-line