Imprimir artigo
Phillips anunciou os novos dispositivos para controlar dores PulseRelief e BlueTouch
por em Smartphones
2.952 visualizações

A Phillips anunciou o lançamento do PulseRelief e o BlueTouch, dispositivos controlados por iPhone e iPad para suprimir dores persistentes..

O PulseRelief, voltado para dores em músculos e ligamentos, usa a tecnologia Estimulação Eletrônica Transcutânea de Nervos (TENS, em inglês), impedindo que os sinais de dor cheguem ao cérebro, estimula a produção de endorfinas e possibilita a escolha entre 60 níveis de intensidade através de um aplicativo para dispositivos móveis.

Já o BlueTouch serve para combater dores específicas nas costas e funciona com a projeção de uma luz azul de LEDs na pele, que estimula o corpo a liberar óxido nítrico, aumentando o fluxo sanguíneo.

Tanto o PulseRelief quanto o BlueTouch estarão disponíveis no mercado norte-americano ainda no mês de setembro e nas lojas online a partir de novembro. Até o momento, a Phillips não divulgou os preços dos dispositivos.

PulseRelief

BlueTouch

Mais informações: http://www.philips.co.uk/c-p/PR3840_00/pulserelief-wireless-[...]

AUTOR
Flavia Dutra
Flavia Dutra
Editora de Notícias

Jornalista licenciada pela Universidade Estácio de Sá em 1998, com experiência na área de comunicação em suas diversas vertentes, como assessoria de imprensa, relações públicas, comunicação interna, endomarketing, coordenação de equipes jornalísticas incluindo pauta, produção e edição de artigos/matérias (mídia impressa e online). Produtora e editora de conteúdos jornalísticos, publicitários e institucionais. Analista de mídias sociais. Reside no Rio de Janeiro/RJ.

ÚLTIMOS ARTIGOS EM SMARTPHONES
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.492 usuários cadastrados
1.248 usuários on-line