Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Biostar Anuncia Placa-mãe TA990FXE

       
 4.453 Visualizações    2 comentários

A Biostar acaba de anunciar a <a href="http://www.biostar.

Biostar Anuncia Placa-mãe TA990FXE

A Biostar acaba de anunciar a TA990FXE, a sua mais nova placa-mãe soquete AM3+ baseada no chipset AMD 990FX (ponte sul SB950). A TA990FXE é um modelo ATX que suporta processadores soquete AM3+ com TDP de até 140 W, incluindo os futuros processadores AMD FX. A nova placa-mãe tem quatro soquetes de memória DDR3-2000, três slots PCI Express x16, um slot PCI Express x1, dois slots PCI, cinco portas SATA-600, uma porta eSATA-300, áudio de oito canais (Realtek ALC892), rede Gigabit Ethernet (Atheros AR8151), quatro portas USB 2.0, duas portas USB 3.0, uma porta FireWire e capacitores sólidos.

A placa suporta ainda várias tecnologias proprietárias da Biostar, como G.P.U (Green Power Utility) para melhorar o consumo de energia, Rapid Switch para aumentar a velocidade de inicialização do computador, Rapid Debug para ajudar a identificar problemas no micro, BIOS Flasher e BIOS Relife para atualizar ou recuperar o BIOS a partir de uma memória USB, e BIO-Remote 2 para controlar o PC remotamente via Android ou dispositivos móveis da Apple. Para os entusiastas em overclock há também os utilitários T-overclocker para Windows, que oferecem opções de overclock avançadas.

Informações sobre preço e disponibilidade não foram divulgadas.

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Notícias similares


Comentários de usuários


Essa plaquinha vai ser bem nervosa. Biostar é muito boa no over nunca decepciona sem falar no custo/benefício dessa placa.

Editado por F.Machado

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×