Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Biostar Lança Oficialmente Placa-mãe Hi-Fi Z77X

       
 3.126 Visualizações    0 comentários

A nova placa-mãe <a href="http://www.biostar.

Biostar Lança Oficialmente Placa-mãe Hi-Fi Z77X

A nova placa-mãe Hi-Fi Z77X da Biostar é um produto baseado no chipset Intel Z77 e suporta todos os processadores Intel soquete LGA1155. Ela vem com uma tecnologia integrada, chamada “Puro Hi-Fi”, voltada para audiófilos e entusiastas em jogos.

A tecnologia Puro Hi-Fi utiliza componentes de áudio com um projeto independente de alimentação para uma redução significativa no ruído eletrônico e para uma excelente qualidade de som. O projeto multicamada redutor de ruído da placa de circuito impresso (PCB) é ideal para proporcionar um som de alta fidelidade. Com taxa da amostragem de 192 kHz/24 bits é possível enviar áudio de alta qualidade através de uma conexão analógica para o seu sistema de home-theater, alto-falantes multicanais e fones de ouvido.

A Biostar Hi-Fi Z77X vem com quatro soquetes de memória DDR3, dois slots PCI Express x16 3.0, um slot PCI Express x16 2.0, três slots PCI Express x1 2.0, duas portas SATA-600, quatro portas SATA-300, duas portas USB 3.0, quatro portas USB 3.0, uma porta Gigabit Ethernet (Realtek RTL8111F) e áudio de oito canais (Realtek ALC898; 7.1+2 canais, resolução de 24 bits, taxa de amostragem de até 192 kHz para as entradas e saídas, relação sinal/ruído de 104 dB para as entradas e 110 dB para as saídas).

O preço da placa não foi divulgado.

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×