Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Gigabyte Lança Placa-mãe Z77X-UP7

       
 5.000 Visualizações    9 comentários

A <a href="http://www.gigabyte.

Gigabyte Lança Placa-mãe Z77X-UP7

A Z77X-UP7 é a mais nova placa-mãe soquete LGA1155 da Gigabyte voltada para os entusiastas em overclock. Ela tem um circuito regulador de tensão de 32+3+2 fases, componentes de alta qualidade, dois slots PCI Express 3.0 x16 (ou quatro slots PCI Express 3.0 x8), um slot PCI Express 3.0 x16, dois slots PCI Express x1, quatro soquetes de memória DDR3, seis portas SATA-600, quatro portas SATA-300, 10 portas USB 3.0, quatro portas USB 2.0, áudio de oito canais e duas portas Gigabit Ethernet.

A placa tem um botão chamado BIOS Switcher, que permite ao usuário selecionar que chip de BIOS ele deseja usar (o BIOS principal ou BIOS de backup), podendo usar um BIOS para uso normal e outro especificamente para overclock.

A Z77X-UP7 também tem botões para os usuários ajustarem manualmente parâmetros de overclock. As mudanças podem ser feitas em tempo real, sem a necessidade de reiniciar o computador. Desta forma o usuário pode rapidamente encontrar o clock máximo suportado pelo processador. Os usuários também podem monitorar as tensões dos componentes.

Infelizmente a Gigabyte não informou o preço da placa.

\"GA-Z77X-UP7\"

\"GA-Z77X-UP7\"

\"GA-Z77X-UP7\"

\"GA-Z77X-UP7\"

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Realmente é uma super placa mãe, gostei muito da configuração dos slots PCI Express, com certeza se for vendida aqui em terras Tupiniquins vai custar mais de R$ 1.200,00 tranquilo.

Juntao!

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueceram de mencionar que esta placa conseguiu levar um processador Intel Core i7-3770K à velocidade de clock de 7102 MHz, quebrando o recorde da frequência, de acordo com o site TweakTown

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imaginem só quando a Asus lançar a sua Wolverine Z77 com 40 fases, que foi mostrada ainda como um protótipo, na Computex 2012.

Quanto a Gigabyte Z77X-UP7, fantástica!!!

AsusWolverine.jpg

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×