Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

MSI Anuncia Disponibilidade da Placa-mãe Z77 MPower

       
 4.885 Visualizações    0 comentários

AMSI anunciou a disponibilidade da <a href="http://www.msi.

MSI Anuncia Disponibilidade da Placa-mãe Z77 MPower

AMSI anunciou a disponibilidade da Z77 MPOWER, a sua primeira placa-mãe com certificação “OC Certified”.

“OC Certified” é um procedimento de teste de overclock da MSI onde as placas-mãe são submetidas a 24 horas de trabalho “pesado”. Todos os testes “OC Certified” rodam em um processador de 4,6 GHz a uma temperatura ambiente de 30°C, sem fluxo de ar dentro do gabinete. A MSI executa o Prime95 por 24 horas nessas condições.

A MSI Z77 MPOWER suporta processadores soquete LGA1155, tem quatro soquetes de memória DDR3, três slots PCI Express 3.0 x16, quatro slots PCI Express 2.0 x1, duas portas SATA-600 (com suporte para RAID), quatro portas SATA-300 (com suporte para RAID), seis portas USB 3.0 no painel traseiro da placa, duas portas USB 2.0 no painel traseiro da placa, uma porta Gigabit Ethernet (Realtek 8111E), áudio de oito canais (Realtek ALC898), rede sem fio 802.11 b/g/n, Bluetooth 3.0+HS, e saídas de vídeo DisplayPort e HDMI.

A placa utiliza componentes com especificações militares e vem com várias tecnologias proprietárias da MSI, como Click BIOS II and OC Genie II.

A MSI não informou o preço da placa.

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Notícias similares


Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×