Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

MSI Anuncia Placa-mãe A75A-G55

       
 3.955 Visualizações    1 comentário

A MSI lançou mais uma placa-mãe baseada no chipset AMD A75 para os processadores Série A da AMD com chip gráfico integrado (conhecidos como “APUs”), a A75A-G55.

MSI Anuncia Placa-mãe A75A-G55

A MSI lançou mais uma placa-mãe baseada no chipset AMD A75 para os processadores Série A da AMD com chip gráfico integrado (conhecidos como “APUs”), a A75A-G55. A nova placa soquete FM1 é baseada no padrão ATX e vem com dois slots PCI Express 2.0 x16, três slots PCI Express 2.0 x1, dois slots PCI padrão, quatro soquetes de memória DDR3, duas portas USB 3.0, seis portas SATA-600, uma porta Gigabit Ethernet, áudio de oito canais, e saídas de vídeo VGA, DVI e HDMI. A A75A-G55 utiliza componentes com especificações militares, tais como capacitores Hi-c e bobinas com núcleo de ferrite, que de acordo com a MSI, podem aumentar a eficiência em até 20%, e vem com o botão para overclock OC Genie II. O preço da placa não foi divulgado.

\"MSI

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Bacana a placa, mas achei péssima a posição das portas SATA, bem que poderiam ser perpendiculares a placa e estarem na borda.

Agora, Llano é feito pra ser mediano e não overclocker, acho que este tipo de apelo pra este sistema, não é condizente com a proposta inicial. (e nem será com os possíveis Llanos desbloqueados)

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×