Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

MSI Anuncia Placa-mãe A75MA-G55 Soquete FM1

       
 5.244 Visualizações    0 comentários

A MSI acaba de anunciar o lançamento da A75MA-G55, uma placa-mãe para as futuras APUs da AMD fabricadas com tecnologia de 32 nm (codinome Llano).

MSI Anuncia Placa-mãe A75MA-G55 Soquete FM1

A MSI acaba de anunciar o lançamento da A75MA-G55, uma placa-mãe para as futuras APUs da AMD fabricadas com tecnologia de 32 nm (codinome Llano). As novas APUs utilizarão um novo tipo de soquete, chamado FM1.

A A75MA-G55 tem quatro soquetes de memória DDR3-1866, dois slots PCI Express x16, seis portas SATA-600, quatro portas USB 3.0, áudio de oito canais, rede Gigabit Ethernet e saídas de vídeo HDMI, DVI e VGA. Esta placa-mãe utiliza componentes com especificações militares, tais como capacitores Hi-c e bobinas com núcleo de ferrite, que de acordo com a MSI, podem aumentar a eficiência em até 20%.

Informações sobre preço e disponibilidade não foram divulgadas.

\"MSI

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×