Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Placa Xpress 200 CrossFire da ABIT

       
 4.185 Visualizações    1 comentário

A ABIT lançou oficialmente a placa-mãe AT8 (para processadores AMD), baseada no chipset Radeon Xpress 200 CrossFire Edition, que suporta duas placas de vídeo para melhorar o desempenho gráfico.

Leia mais sobre Placa Xpress 200 CrossFire da ABIT

A ABIT lançou oficialmente a placa-mãe AT8 (para processadores AMD), baseada no chipset Radeon Xpress 200 CrossFire Edition, que suporta duas placas de vídeo para melhorar o desempenho gráfico. As especificações são as seguintes: quatro slots DDR-DIMM para até 4 GB de memória DDR400, dois slots PCI Express x16 (x8 no modo CrossFire), dois slots PCI-E x1, dois slots PCI, uma porta ATA-133, quatro portas Serial ATA II, oito portas USB 2.0, FireWire, áudio on-board de oito canais e rede Gigabit Ethernet. A placa, que utiliza ponte sul M1575 da ULi, utiliza as tecnologias Silent OTES, µGuru e vGuru.

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Bom ver que a ATI está conseguindo desenvolvedores de nome para seu chipset Crossfire.

Estou pensando em pegar uma placa c/ Crossfire daqui um tempo, e essa pode ser a escolhida. Tambem tem a DFI LanParty UT RDX200, que vem com algumas coisas a mais que a ABIT, e algumas a menos tambem. E tem o modelo Crossfire da Sapphire chegando no mercado tambem.

De qualquer forma, quem optar por esse chipset parece estar ganhando algumas opções de peso.

Flow!

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×