Ir ao conteúdo

Acer divulga nova versão do Chromebook 11 C771

       
 1.422 Visualizações    0 comentários

O notebook tem resistência à quedas e derramamento de líquidos.

Acer divulga nova versão do Chromebook 11 C771
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A Acer divulgou o lançamento da nova versão do seu Chromebook 11 C771, voltado para uso educacional, que possui amortecedores de borracha ao redor da tela e do teclado e certificação militar MIL-STD 810G de resistência à quedas e derramamento de líquidos.

O notebook tem tela sensível ao toque (opcional) com tecnologia IPS de 11,6 polegadas e resolução de 1.366 x 768, modo tablet com dobradiça que permite girar a tela sobre o teclado em 180 graus, sistema operacional Chrome OS, processador Celeron 3855U, Core i3 ou i5 Skylake de sexta geração, 4 GiB de memória, 32 GiB de armazenamento, duas portas USB 3.0, uma porta USB 3.1 tipo C, uma porta HDMI, slot para cartão de memória e bateria com autonomia de até 13 horas.      

O novo Acer Chromebook 11 C771 estará à venda no mercado norte-americano no final deste mês com o processador Celeron, por preços a partir de US$ 279,99. As versões com processadores Core i3 ou i5 serão comercializadas a partir de setembro deste ano.

 

acer-chromebook_chamada.jpg

Mais informações

Editado por Flavia Dutra

Compartilhar

  • Curtir 2


  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×