Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

AMD Anuncia Plataforma 'Puma'

       
 5.773 Visualizações    4 comentários

A AMD anunciou a plataforma 'Puma' para notebooks, com processador de dois núcleos AMD Turion X2 Ultra e gráficos ATI Radeon HD 3000.

AMD Anuncia Plataforma 'Puma'

A AMD anunciou a plataforma 'Puma' para notebooks, com processador de dois núcleos AMD Turion X2 Ultra e gráficos ATI Radeon HD 3000.  A plataforma conta, ainda, com conexão sem fio WiFi  802.11n e 3G.

Além dos processadores com clocks de 2.0, 2.2 e 2.4 GHz, outra novidade é a linha de chipset AMD 7, com AMD M780G e AMD SB700, que contam com ATI Radeon HD 3200 integrado e suporte ao DirectX 10

Algumas fabricantes que já anunciaram notebooks com a plataforma são Acer, ASUS, Clevo, Fujitsu, Fujitsu Siemens Computers, HP, MSI, NEC e Toshiba.

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Olá!

Realmente o mercado de notebooks está ficando cada vez melhor, com essa onda de preços baixos a tendencia e este processadores mais tops nem chegar extremamente caro no mercado nacional.

Vamos torcer para ser um bom processador / desempenho / temperatura..

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente plataforma, principalmente para aqueles que gostam e necessitam de uma qualidade gráfica melhor sem necessidade de investir muito em vga para note.

Alguém sabe me dizer se tem alguma diferença de desempenho desse Turion Ultra para o que já conhecemos?

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa essa nova plataforma da AMD/ATI....

interessante, pois a CLEVO, que ninguem conhece, é a fabricante das placas mae dos Notebooks da POSITIVO.. a Positivo só monta o móvel com essas placas.. agora se ela vai querer por essa plataforma e arrebentar de vender, eu não sei.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×