Imprimir artigo
Positivo anuncia o SX1000, seu primeiro notebook com Android
por em Portáteis
6.803 visualizações

A Positivo Informática anunciou o lançamento do SX1000, seu primeiro notebook compacto com o sistema operacional Android..

O notebook pesa menos de um quilograma, tem tela LCD sensível ao toque de 10,1 polegadas, resolução de 1366 x 768, sistema operacional Android 4.4 (“KitKat”), processador de dois núcleos (modelo não especificado), 2 GiB de memória, 16 GiB de armazenamento, conectividade Wi-Fi IEEE 802.11n, webcam, duas portas USB, uma porta HDMI, acelerômetro, slot para cartão microSD e bateria de 4.000 mAh.

Além disso, o notebook vem com teclado no padrão português brasileiro e com atalhos personalizados para o sistema Android, trazendo ainda recursos para criar e editar textos, planilhas e apresentações, acessar navegador, emails e redes sociais, assistir vídeos, ouvir músicas e jogar. Ele possui também aplicativos pré-instalados, como Google Now, Google Maps e Google Drive e acesso à loja do Google.

O Positivo SX1000 estará disponível no mercado brasileiro ainda neste mês pelo preço sugerido de R$ 799.

Positivo SX1000

Mais informações: http://www.positivoinformatica.com.br

AUTOR
Flavia Dutra
Flavia Dutra
Editora de Notícias

Jornalista licenciada pela Universidade Estácio de Sá em 1998, com experiência na área de comunicação em suas diversas vertentes, como assessoria de imprensa, relações públicas, comunicação interna, endomarketing, coordenação de equipes jornalísticas incluindo pauta, produção e edição de artigos/matérias (mídia impressa e online). Produtora e editora de conteúdos jornalísticos, publicitários e institucionais. Analista de mídias sociais. Reside no Rio de Janeiro/RJ.

ÚLTIMOS ARTIGOS EM PORTÁTEIS
ÚLTIMOS ARTIGOS
530.207 usuários cadastrados
945 usuários on-line