Imprimir artigo
Qualcomm Anuncia Snapdragon 410 de 64 Bits Para Telefones Modestos
por em Smartphones
4.076 visualizações

A Qualcomm anunciou o lançamento do novo processador Snapdragon 410 de 64 bits para telefones mais simples..

O Snapdragon 410 tem processo de fabricação de 28 nm, chip gráfico Adreno 306, suporte a 4G LTE, tecnologia NFC, reprodução de vídeo 1080p, suporte a sensores fotográficos de até 13 megapixels, conexões de dados para dispositivos Android, Windows Phone e Firefox OS, e serve para smartphones com um, dois ou até três chips SIM.

O objetivo da Qualcomm com o novo processador é oferecer as mesmas funcionalidades de aparelhos topo de linha atuais em dispositivos mais baratos, além de expandir os negócios em mercados emergentes, como China e Brasil.

O Snapdragon 410 será testado a partir do início de 2014, devendo aparecer em dispositivos na faixa abaixo de US$ 150 (no exterior) a partir do segundo semestre do ano.

Mais informações: http://www.qualcomm.com/media/releases/2013/12/09/qualcomm-t[...]

AUTOR
Flavia Dutra
Flavia Dutra
Editora de Notícias

Jornalista licenciada pela Universidade Estácio de Sá em 1998, com experiência na área de comunicação em suas diversas vertentes, como assessoria de imprensa, relações públicas, comunicação interna, endomarketing, coordenação de equipes jornalísticas incluindo pauta, produção e edição de artigos/matérias (mídia impressa e online). Produtora e editora de conteúdos jornalísticos, publicitários e institucionais. Analista de mídias sociais. Reside no Rio de Janeiro/RJ.

ÚLTIMOS ARTIGOS EM SMARTPHONES
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.718 usuários cadastrados
1.165 usuários on-line