Imprimir artigo
Razer anuncia o computador modular para jogos Project Christine
por em Computadores
4.951 visualizações

A Razer anunciou o Project Christine, computador modular para jogos no estilo Lego, que permite a construção ou customização do próprio computador, sem a necessidade de conhecimentos técnicos..

O gabinete do Project Christine possui módulos com peças de hardware como processador, placa de vídeo, memória e disco rígido. Cada componente de um computador é colocado em um módulo padronizado e autocontido. Os módulos são encaixados no gabinete, que atua como um barramento, possibilitando a comunicação e alimentação entre eles. A construção facilita o resfriamento dos componentes, pois com cada segmento vem com sistema de refrigeração líquida.

O computador possui design totalmente modular e sem necessidade de cabos, plataforma aberta do sistema de operação, componentes com overclock de fábrica, módulos autossuficientes com refrigeração líquida ativa e antirruído, capacidade Quad SLI, conjunto SSD + disco rígido RAID 5 e tela LED sensível ao toque.

Por enquanto, o Project Christine ainda é um conceito e não há informações sobre a chegada no mercado brasileiro ou o preço. A Razer apenas informou que os módulos serão vendidos separadamente.

Project Christine

Mais informações: http://www.razerzone.com/christine

AUTOR
Flavia Dutra
Flavia Dutra
Editora de Notícias

Jornalista licenciada pela Universidade Estácio de Sá em 1998, com experiência na área de comunicação em suas diversas vertentes, como assessoria de imprensa, relações públicas, comunicação interna, endomarketing, coordenação de equipes jornalísticas incluindo pauta, produção e edição de artigos/matérias (mídia impressa e online). Produtora e editora de conteúdos jornalísticos, publicitários e institucionais. Analista de mídias sociais. Reside no Rio de Janeiro/RJ.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM COMPUTADORES
ÚLTIMOS ARTIGOS EM OUTROS
Computex 2016: Mini PCs da Gigabyte
por em Artigos
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.528 usuários cadastrados
343 usuários on-line