Imprimir artigo
Razer apresenta dois novos modelos do mouse Mamba com sensor 5G
por em Entrada
4.741 visualizações

A Razer apresentou novas versões do mouse Mamba: o Mamba 2015 e o Mamba 2015 Tournament Edition, com sensor 5G, capaz de rastrear até 1 DPI, e sensibilidade de até 16 mil DPI..

O Razer Mamba pesa 125 gramas, mede 128 x 70 x 1,67 mm, suporta aceleração de 50 g, tem tecnologia Adjustable Click Force, que permite ajuste do nível de força do clique, nove botões programáveis, dock magnético de recarga, bateria com autonomia de aproximadamente 20 horas, sistema de iluminação Chroma com 16,8 milhões de cores, conexão com ou sem fio com resposta de 1 ms e compatibilidade com o software Razer Synapse.

Já o Mamba 2015 Tournament Edition, voltado para jogadores de eSports, pesa 133 gramas, possui cabo de 2,13 metros, nove botões programáveis, sistema Chroma e compatibilidade com o Razer Synapse.

Os novos dispositivos estarão disponíveis no mercado mundial no terceiro trimestre deste ano, custando no Brasil R$ 1.179 (Mamba 2015) e R$ 569 (Tournament Edition).

Mamba

Mamba

Mais informações: http://www.razerzone.com/gaming-mice/razer-mamba

AUTOR
Flavia Dutra
Flavia Dutra
Editora de Notícias

Jornalista licenciada pela Universidade Estácio de Sá em 1998, com experiência na área de comunicação em suas diversas vertentes, como assessoria de imprensa, relações públicas, comunicação interna, endomarketing, coordenação de equipes jornalísticas incluindo pauta, produção e edição de artigos/matérias (mídia impressa e online). Produtora e editora de conteúdos jornalísticos, publicitários e institucionais. Analista de mídias sociais. Reside no Rio de Janeiro/RJ.

ÚLTIMOS ARTIGOS EM ENTRADA
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.693 usuários cadastrados
256 usuários on-line