Imprimir artigo
Razer revela o Nabu Watch, seu novo relógio digital inteligente
por em Smartphones
2.938 visualizações

A Razer anunciou o lançamento do Nabu Watch, relógio digital com tela secundária que exibe notificações do smartphone..

O relógio tem bateria substituível tipo CR2032 com vida útil de 12 meses, cronômetro de 1/100 segundos, contador regressivo, alarme, calendário automático, três tipos de alarmes, sincronização de horário com o smartphone e sinalização a cada hora.     

A tela secundária é retroiluminada com tecnologia OLED e resolução de 128 x 16, possui motor cilíndrico de vibração, bateria de polímero de lítio com vida útil de até sete dias, resistência à água (5ATM), carregamento através de porta USB, sincronização sem fio com dispositivos móveis por meio de Bluetooth e mostra informações biométricas, de sono, fitness e de redes sociais colhidas através do acelerômetro de três eixos embutido.

O relógio é compatível com os sistemas operacionais iOS 8 ou superior e Android 4.3 ou superior com Bluetooth Low Energy a partir da versão 4.0.

O Razer Nabu Watch estará à venda no Brasil a partir do segundo trimestre de 2016, nas versões padrão, feita com policarbonato e na cor verde, e Forged Edition, com botões de aço inoxidável e acabamento em preto. O relógio deve custar R$ 999 (modelo padrão). 

Razer Nabu Watch

Mais informações: http://www.razerzone.com/br-pt/nabu-watch

AUTOR
Flavia Dutra
Flavia Dutra
Editora de Notícias

Jornalista licenciada pela Universidade Estácio de Sá em 1998, com experiência na área de comunicação em suas diversas vertentes, como assessoria de imprensa, relações públicas, comunicação interna, endomarketing, coordenação de equipes jornalísticas incluindo pauta, produção e edição de artigos/matérias (mídia impressa e online). Produtora e editora de conteúdos jornalísticos, publicitários e institucionais. Analista de mídias sociais. Reside no Rio de Janeiro/RJ.

ÚLTIMOS ARTIGOS EM SMARTPHONES
ÚLTIMOS ARTIGOS
520.971 usuários cadastrados
133 usuários on-line