Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

CES 2012: Novos Coolers da Thermaltake

       
 2.949 Visualizações    2 comentários

A Thermaltake lançou vários coolers para processadores durante a CES. Vamos conhecê-los.

CES 2012: Novos Coolers da Thermaltake
Gabriel Torres Editor executivo do Clube do Hardware

A Thermaltake lançou vários coolers para processadores durante a CES. Vamos conhecê-los.

O Contac 39 é basicamente um Contac 30 do mesmo fabricante com uma ventoinha adicional de 120 mm. Ele tem três heatpipes de 8 mm em formato de “U” que fazem contato direto com a superfície do processador, e um TDP de 180 W. As duas ventoinhas também têm controle PWM (800 rpm a 2.000 rpm).

O Frio Advanced pode dissipar até 239 W e vem com cinco heatpipes de 6 mm em formato de “U” que fazem contato direto com a superfície do processador e duas ventoinhas de 120 mm com controle PWM (800 rpm a 2.000 rpm).

O Frio Extreme é um cooler de alto desempenho, com um TDP de 250 W, dois dissipadores de calor conectados por seis heatpipes de 6 mm em formato de “U” que fazem contato direto com a superfície do processador e duas ventoinhas de 140 mm com controle PWM (1.200 rpm a 1.800 rpm). Ele vem com um controlador, através do qual é possível mudar entre o controle de velocidade manual e PWM.

A Thermaltake também lançou uma nova série de soluções para refrigeração líquida, a Water 2.0, que é formada por três modelos: Performer, Pro e Extreme. Eles são produtos selados, o que significa que o cooler vem pré-montado e tudo o que você precisa fazer é instalá-lo, da mesma forma que faz com um cooler convencional. O Performer e o Pro têm uma ventoinha de 120 mm. A principal diferença entre os dois é o tamanho do radiador. O modelo Extreme, por outro lado, tem duas ventoinhas de 120 mm e um radiador de 240 mm.

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Notícias similares


Comentários de usuários


Grandes e bonito aos olhos eles são, especialmente o vermelho la, esse water pre montado parece ser bom, posso esta dizendo bobeira mais e primeira vez que vejo water cooler pre montado da thermaltake, so falta o Clube do Hardware testa-los quando eles sairem no mercado.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em design estes cooler's nao deixam a desejar, agora faltar ver o desempenho destas ''crianças''! CdH, aguardamos os testes =D

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×