Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Coolers Gladiator da OCZ

       
 3.315 Visualizações    4 comentários

A OCZ amplia sua linha de produtos para refrigeração com o lançamento dos coolers para processadores Gladiator (<a href="http://www.

Coolers Gladiator da OCZ

A OCZ amplia sua linha de produtos para refrigeração com o lançamento dos coolers para processadores Gladiator (OCZTGLAD) e Gladiator Max (OCZTGLADM). A diferença básica entre eles é o tamanho e o peso. O Gladiator usa uma ventoinha de 92 mm (com velocidade de rotação de 1.200 rpm a 2800 rpm) e pesa 550 g, enquanto que o Gladiator Max usa uma ventoinha de 120 mm (com velocidade de rotação de 800 rpm a 1.500 rpm) e pesa 780 g. O nível de ruído máximo de ambas as ventoinhas é de 26,8 dBA. Os coolers Gladiator possuem quatro heat-pipes de cobre que fazem a ligação da base às aletas de alumínio do cooler e são compatíveis com os processadores Intel (soquete LGA775) e AMD (soquetes 754/755/939/940/AM2). Informações sobre preço e disponibilidade não foram divulgadas.

Cooler Gladiator
Cooler Gladiator.

Cooler Gladiator Max
Cooler Gladiator Max.

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Gostei do Gladiator Max. O problema é o preço. Mas se chegar na newegg baratim, compensa importar. :) Mas essa alta do dólar agora, tá fogo.

Tudo que é bom dura pouco...rsrsrs

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×