Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Scythe Anuncia Cooler Ninja 3 Silent Version

       
 3.594 Visualizações    3 comentários

A Scythe acaba de lançar uma versão especial do seu cooler <a href="/artigos/teste-do-cooler-scythe-ninja3/2089" target="_blank">Ninja 3</a>.

Scythe Anuncia Cooler Ninja 3 Silent Version

A Scythe acaba de lançar uma versão especial do seu cooler Ninja 3. Chamado Ninja 3 Silent Version (SCNJ-3000-SV), este novo modelo produz menos ruído do que a versão original do Ninja 3 (10,7 dBA vs. 37 dBA).

O Ninja 3 Silent Version é compatível com processadores Intel (soquetes 775, 1156, 1366) e AMD (soquetes 754, 939, 940, AM2, AM2+, AM3, FM1), tem base de cobre niquelado, oito heatpipes de cobre e uma ventoinha de 120 mm que trabalha a 800 rpm. Este cooler chegará ao mercado nesta semana custando € 37.90.

Scythe Ninja 3 Silent Version

/>

Scythe Ninja 3 Silent Version

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Ele tem o mesmo design do Zalman X10 Performa e do Zalman X10 Quiet, com a diferença de ter um tamanho maior, pesar mais (1Kg) e possuir 8 heatpipes.

Quanto a ser Silent é porque a sua ventoinha trabalha num RPM constante....interessante!

Embora o CFM do seu fan não seja aquela potência, acho que a diferença se faz mesmo presente na questão da quantidade dos seus heatpipes.

Agora é só esperar o teste para comprovar...fiquei interessado em saber o seu desempenho.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente igual a versão 'normal' porém com uma ventoinha que roda no max a 800rpm, correto?

particulamente se o preço for igual eu preferiria comprar a versão tradicional e reduzir a rotação do fan, visto que quando requisitado teria o opção de utilizar o quanto este cooler é realmente capaz com seu 1kg e seus oito heatpipes.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×