Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Titan Lança Cooler TTC-SC07TZ(RB)

       
 2.533 Visualizações    6 comentários

O TTC-SC07TZ(RB) da Titan é um cooler equipado com duas ventoinhas de 95 mm e que ocupa um slot de expansão no gabinete.

Titan Lança Cooler TTC-SC07TZ(RB)

O TTC-SC07TZ(RB) da Titan é um cooler equipado com duas ventoinhas de 95 mm e que ocupa um slot de expansão no gabinete. Sua função é ajudar a reduzir a temperatura das placas de vídeo e de outros componentes. Suas ventoinhas podem ser movidas para melhorar o fluxo de ar. As ventoinhas do TTC-SC07TZ(RB) trabalham entre 1.000 e 1.800 rpm, produzindo um nível de ruído máximo de 27,8 dBA. Caso você queira pode substituir as ventoinhas de 95 mm por modelos de 60 mm, 80 mm ou 92 mm.

A Titan não informou o preço do cooler.

Titan TTC-SC07TZ(RB)

Titan TTC-SC07TZ(RB)

Titan TTC-SC07TZ(RB)

Titan TTC-SC07TZ(RB)

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Legal esse produto, gostaria de ver testes com ele pra ver o quanto ele ajuda. Nas placas de vídeo com sistema de refrigeração "câmara de vapor" deve ajudar bastante.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior vantagem desse "cooler" (se bem que tá mais pra ventoinha só) é que ele pode transformar uma placa com refrigeração 'passiva' e refrigeração 'ativa'. Pode ser uma boa alternativa pra gabinetes/placas mais esquentadinhos/as.

A rotação é provavelmente o recurso mais interessante dele. Bem curioso e inovador por sinal.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×