Ir ao conteúdo

Finlandesa Polar lança no Brasil o M200, relógio esportivo com GPS integrado

       
 3.890 Visualizações    5 comentários

O relógio M200 traz o sistema operacional Android wear 2.0.

Finlandesa Polar lança no Brasil o M200, relógio esportivo com GPS integrado
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A companhia finlandesa Polar anunciou o lançamento no Brasil do novo relógio esportivo M200, com sensores GPS para rastreamento de atividades físicas.

O relógio é à prova d’água, traz sistema de monitoramento de qualidade de sono, monitor cardíaco e rastreador de passos, calorias, tempo, distância percorrida, ritmo, velocidade e frequência cardíaca. Há ainda o Polar Smart Coaching, sistema de treinamento integrado para auxiliar na construção de treinos para provas.

O M200 pode ser utilizado por até seis horas com o GPS ativado, possui o sistema operacional Android Wear 2.0 e é compatível com smartphones Android e iOS.

O novo relógio M200 estará à venda no mercado brasileiro ainda no mês de abril, nas cores preta ou vermelha, com preço sugerido de R$ 899. Na ocasião, também estarão disponíveis pulseiras avulsas, nas cores branca, azul e amarela, porém o preço não foi divulgado.

 

Mais informações

Compartilhar

  • Curtir 2


  Denunciar Notícia

Comentários de usuários


Bacana esse relógio é mais acessível que alguns smartwatch por ai... só que mais uma vez, um treco caro de mais para poucas finalidades.

 

Sinceramente eu compraria um smartwatch por sua tecnologia, só porque eu curto essas parada tecnológica, mas se fosse levar em consideração o valor, esquece, nem se quer ia pensar em comprar um treco tão caro para tão pouco a oferecer. Com esse mesmo valor eu compro um Tommy muito mais estiloso que qualquer smartwatch e duraria alguns anos no meu pulso sem precisar se incomodar nem se quer com a bateria.

Mas repito, eu acho legal a tecnologia envolvida nos smartwatch só que seus valores são exuberantes perto do que tem a oferecer, afinal, "é um relógio para ver às horas".

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finlandesa é ?

 

Produzindo tecnologia ?

 

Não vai conseguir mercado contra os asiáticos com seus custos de produção baixíssimos.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses relógios da polar não recomendo a ninguém, a praticantes de corrida principalmente. Relógio para corrida e outros esportes a garmin é líder sem duvidas. Já estou no segundo fênix e só tenho elogios.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hunnn... Interessante, um relógio que precisa ser recarregado a cada 6h. Como não pensei nisso antes?! Bateu aquela nostalgia das ampulhetas de areia dos jogos da minha infância.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×