HTC revela o smartphone U11, com sensor de pressão nas bordas

       
 2.407 Visualizações    3 comentários

O smartphone possui a assistente pessoal virtual HTC Sense Companion.

Leia mais sobre HTC revela o smartphone U11, com sensor de pressão nas bordas
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A HTC divulgou seu novo smartphone U11, com visual chamado Liquid Surface, criado com deposição híbrida de espectro óptico e superfície brilhante e reflexiva e o sensor Edge Sense, que reconhece o nível de pressão aplicada às suas bordas, acionando algumas tarefas previamente definidas pelo usuário.

O smartphone mede 153,9 x 75,9 x 7,9 mm, pesa 169 g, tem tela LCD 5 de 5,5 polegadas com resolução Quad HD (2560 x 1440) e proteção Gorilla Glass 5, sistema operacional Android 7.1 (“Nougat”) com interface HTC Sense, processador Qualcomm Snapdragon 835 com oito núcleos de 2,45 GHz, 4 GiB de memória, 64 GiB de armazenamento (expansível por meio de cartão microSD), conectividade Wi-Fi IEEE 802.11a/b/g/n/ac, 4G LTE, Bluetooth 4.2, NFC, portas DisplayPort e USB 3.1 tipo C, a tecnologia de áudio 360 Real-life Recording para captura de som tridimensional e a assistente pessoal virtual HTC Sense Companion.

Além disso, o dispositivo traz câmera traseira de 12 MP com autofoco UltraSpeed, abertura f/1.7 e captura de vídeos em 4K, câmera frontal de 16 MP com abertura de f/2.0, bateria de 3.000 mAh com suporte para carregamento rápido Quick Charge 3.0, leitor de impressões digitais, sensor magnético, de proximidade e de luz ambiente, certificação IP67 de resistência à água durante 30 minutos por até um metro e compatibilidade com os assistentes Google Assistant e Amazon Alexa.

O novo smartphone HTC U11 está em pré-venda no mercado norte-americano, nas cores azul, prata e preta, por US$ 649. As entregas começam em junho.

 

Mais informações

Compartilhar

1 pessoa curtiu isso



Comentários de usuários


É um excelente celular, o preço até que é aceitável para o nível... só acompanhando preços na para comprar um novo celular kkkk 

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora