Ir ao conteúdo

Huawei divulga oficialmente seu novo smartphone intermediário Honor 7X

       
 1.666 Visualizações    2 comentários

O smartphone possui dupla câmera traseira de 16 MP e 2 MP.

Huawei divulga oficialmente seu novo smartphone intermediário Honor 7X
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A Huawei revelou oficialmente o novo smartphone intermediário Honor 7X, trazendo tela de 5,93 polegadas com resolução Full HD+ (2160 x 1080) e proporção de 18:9.

O smartphone mede 155 x 75 x 7 mm, pesa 168 g, traz sistema operacional Android 7.1 (Nougat) com promessa de atualização para a versão Oreo em 2018, processador Kirin 659 com quatro núcleos, motor gráfico Mali-T830, 4 GiB de memória, 32 GiB ou 64 GiB de armazenamento (expansível até 256 GiB por meio de cartão microSD), dupla câmera traseira de 16 MP e 2 MP, câmera frontal de 8 MP, sensor biométrico na parte de trás do aparelho, porta microUSB, bateria de 3.340 mAh e compatibilidade com a resolução 4K.

A Huawei não divulgou a data do início das vendas nem o preço, mas estima-se o dispositivo custe em torno de US$ 370. Rumores indicam que esses detalhes deverão ser revelados em um evento da empresa, no dia 5 de dezembro deste ano, em Londres. 

honor-7x-768x773.jpg

Mais informações

Editado por Flavia Dutra

Compartilhar

  • Curtir 2


  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários


O site da Huawei me deixa confuso em relação a linha HONOR. Não consigo encontrar nenhuma noticia falando dessa linha e entre os aparelhos Huawei são os que mais me chamam atenção.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×