Ir ao conteúdo

LG anuncia os novos smartphones da linha Q, com tela FullVision

       
 1.845 Visualizações    2 comentários

Os smartphones trazem os recursos recursos de reconhecimento facial, Google Assistant, Steady Record e Square Camera.

LG anuncia os novos smartphones da linha Q, com tela FullVision
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A LG anunciou o lançamento dos smartphones da série Q, com os modelos Q6, Q6+ e Q6α, trazendo tela de 5,5 polegadas com resolução “FHD+ FullVision” (2160 x 1080), com proporção 18:9.

O LG Q6 mede 142,5 x 69,3 x 8,1 mm, pesa 149 g, possui processador Qualcomm Snapdragon 435, 3 GiB de memória, 32 GiB de armazenamento, bateria de 3.000 mAh, câmera frontal de 5 MP, câmera traseira de 13 MP, sistema operacional Android 7.1.1 (Nougat), conectividade Wi-Fi IEEE 802.11b/g/n, 4G LTE, Bluetooth 4.2, NFC, USB 2.0, os recursos de reconhecimento facial, Google Assistant, Steady Record, Square Camera e Rádio FM.  

Os demais modelos só diferem na quantidade de memória e de armazenamento. O Q6+ tem 4 GiB de memória e 64 GiB de armazenemento e o Q6α, 2 GiB de memória e 16 GiB de armazenamento.

Os novos smartphones da linha Q estarão disponíveis a partir de agosto deste ano, nas cores Astro Black e Ice Platinum (todos os modelos), Marine Blue (Q6+), Mystic White (Q6) e Terra Gold (Q6α), apenas no mercado asiático, porém os preços não foram divulgados. Os dispositivos serão vendidos no mercado mundial em data ainda não especificada.

LG-Q6α.jpg

Mais informações

Compartilhar

  • Curtir 3


  Denunciar Notícia

Comentários de usuários


Na minha opinião esteticamente são feios, mas a configuração é boa similar ao Moto G5 e J7 da Samsung, os preços devem ser na faixa dos 1.000,00 creio eu. 

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×