Ir ao conteúdo

LG lançará o smartphone X Power 2 até o final deste mês

       
 5.481 Visualizações    5 comentários

A bateria do LG X Power 2 tem autonomia para até 19 horas de navegação na internet.

LG lançará o smartphone X Power 2 até o final deste mês
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A LG Electronics revelou o lançamento do novo smartphone X Power 2, que traz bateria de 4.500 mAh com autonomia de até 26 horas de conversação, 18 horas de reprodução de vídeos e 19 horas de navegação na internet. 

Até o momento, a empresa informou que o smartphone possui tela de 5,5 polegadas com resolução HD (1280 x 720) e a tecnologia In-cell, câmera frontal de 5 MP com lente grande angular, câmera traseira de 13 MP com o sistema Zero Shutter Lag para registro rápido de imagens, processador MediaTek com oito núcleos, 2 GiB de memória, 16 GiB de armazenamento (expansível através de cartão microSD) e sistema operacional Android 7.0 (“Nougat”).

O LG X Power 2 estará disponível no mercado mundial ainda no mês de maio, nas cores preta, grafite, prata e dourada, porém a data específica e o preço não foram revelados.

 

Mais informações

Compartilhar

  • Curtir 3


  Denunciar Notícia

Comentários de usuários


Em 12/05/2017 às 21:44, Jofrancmm disse:

16Gb não, pelo amor de Deus!!!

@Jofrancmm cara eu acho suficiente 16gb '-' claro que quanto mais melhor... só que um usuário como eu não consome tanta memoria assim.. isso que eu sempre mantenho todos os apps atualizados (até aqueles inúteis kk), umas series do netflix baixadas... 16gb e um cartão de memoria já são suficinte.. na real o que você guarda no seu celular? musicas? videos? fala serio estamos na era do spotify/ deezer, youtube/ netflix... acho um exagero o cara ter por exemplo 1 Tib de armazenamento (asus da vida) só para guardar residuos e deixar o celular com um desempenho mais baixo. MAS É CLARO, quanto mais melhor

 

8gb de armazenamento eu acho critico, chega até prejudicar o sistema kk

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o X Power e não reclamo nada dos 16gb, para mim também são suficientes.

A única diferença do 2 para o meu, aparentemente, é a bateria um pouco maior, então tem que ver o preço pra saber se vale a pena. No mesmo preço é um bom negócio.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiro muitas fotos e gravo vídeos com frequência.

O cartão de memória ajuda, mas já perdi muita coisa, pois o cartão do nada, sem motivo aparente, ficou corrompido e tive que formatar.

Então acho melhor ficar com 32 Gigas mesmo, pois assim não há necessidade de cartão de memória, pelo menos pra mim!!!

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha nos Androids atuais em que é possivel você unir o micro sd e a memoria interna, te digo que isso é difícil de acontecer. Quer dizer, no meu que estou fazendo isso, que há programas, fotos e videos totalizando 48gb de espaço (sendo 25gb deles ocupados, sendo 16gb de memoria interna e o restante do sd) te digo que está bem tranquilo. 

 

O melhor é que o cartão não trouxe lentidão (mas também é um cartão Classe 10 e UHS 3).

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×