Ir ao conteúdo

LG revela novos relógios inteligentes com o sistema operacional Android Wear 2.0

       
 5.492 Visualizações    1 comentário

Os relógios inteligentes trazem o novo sistema operacional Android Wear 2.0.

Leia mais sobre LG revela novos relógios inteligentes com o sistema operacional Android Wear 2.0
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A LG revelou o lançamento de dois novos relógios inteligentes: o Watch Style e o Watch Sport, ambos com a recente versão do sistema operacional Android Wear 2.0 e acabamento em metal.

Até o momento, a empresa informou que o LG Watch Sport tem tela P-OLED circular de 1,38 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon Wear 2100 de 1,1 GHz, 768 MiB de memória, 4 GiB de armazenamento, bateria de 430 mAh, conectividade 4G LTE, Bluetooth, Wi-Fi, NFC compatível com o Android Pay, giroscópio, acelerômetro, barômetro, GPS, resistência à poeira e à água e suporte a carregamento sem fio.  

Já o Watch Style possui pulseira de couro, tela P-OLED circular de 1,20 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 2100 de 1,1 GHz, 512 MiB de memória, 4 GiB de armazenamento, conectividade Bluetooth, Wi-Fi, resistência à água e poeira, suporte a carregamento sem fio e bateria de 240 mAh. 

Os relógios inteligentes já estão à venda no mercado norte-americano, sendo o Watch Sport por US$ 349 e o Watch Style por USR 249, nas cores titânio, rosa metalizado e prata. Não há informações sobre a disponibilidade dos dispositivos no Brasil.

LG 2.jpg

LG.jpg

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia

Comentários de usuários


carga diaria por corda diária, os relógios a corda de antigamente pelo menos duravam mais que os 2 anos que duram esses smartwatches.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário







Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×