Ir ao conteúdo

Sony anuncia seus novos modelos de smartphones Xperia XZ1 e XZ1 Compact

       
 1.081 Visualizações    1 comentário

Os smartphones trazem na câmera a tecnologia Motion Eye.

Sony anuncia seus novos modelos de smartphones Xperia XZ1 e XZ1 Compact
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A Sony apresentou os novos modelos smartphones da linha Xperia: o XZ1 e o XZ1 Compact, já contendo a recente versão do sistema operacional Android Oreo 8.0.

O Xperia XZ1 pesa 155 g, mede 156 x 77 x 7,9 mm, possui carcaça de metal, tela TRILUMINOS de 5,2 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080), processador Qualcomm Snapdragon 835, 4 GiB de memória, 64 GiB de armazenamento (expansível por meio de cartão microSD de até 256 GiB), câmera frontal de 13 MP, câmera traseira de 19 MP, bateria de 2.700 mAh e escaner 3D.

Já o modelo Xperia XZ1 Compact mede 65 x 129 x 9,3 mm, pesa 140 g, tem corpo de plástico com fibra de vidro, tela TRILUMINOS de 4,6 polegadas com resolução HD (720p), 32 GiB de armazenamento (expansível através de cartão microSD de até 256 GiB), câmeras frontal de 8 MP com campo de visão de até 120º e traseira de 19 MP e demais especificações iguais às do outro aparelho.   

Ambos os smartphones trazem na câmera a tecnologia Motion Eye, a ferramenta Predictive Capture, o recurso “câmera superlenta” com até 960 fps e suporte a conteúdos HDR. Além disso, os dispositivos possuem as certificações IP65 e IP68, de resistência à água e poeira.

O smartphone Xperia XZ1 estará à venda nos Estados Unidos a partir do dia 19 de setembro por US$ 700, enquanto o modelo XZ1 Compact será vendido no dia 4 de outubro, por US$ 600. As duas versões estarão disponíveis nas cores rosa, prata, azul e preta. A Sony não revelou quando os dispositivos serão comercializados no Brasil.

 

 

Mais informações

Compartilhar

  • Curtir 1


  Denunciar Notícia

Comentários de usuários


Tenho o Sony Xperia Z1 desde Junho de 2014 e estou hyper satisfeito. Acredito (posso estar errado) que ele tenha desempenho superior à média de dispositivos comercializados ainda hoje (baseando somente no comércio brasileiro), é full hd, 4 núcleos de 2.2GHz e 16GB de armazenamento, não tenho planos de trocá-lo para os próximos 2 anos.

Meu sonho é o Xperia Z5 Premium mas não estou em condições financeiras para isso. Sobre a nova linha de smartphones Xperia X#  e XZ# eu ando desanimado pois os concorrentes apresentam dispositivos com hardware superior e preços mais acessíveis.

Sou apaixonado pela customização da Sony para com os dispositivos e todo o cuidado com os detalhes dos aparelhos.

Infelizmente esse lançamento é mais um que eu não pagaria o valor cobrado pois por mais que valia, a concorrência apresenta melhor custo x benefício.

Editado por Thiagolpv

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×