Ir ao conteúdo

Xiaomi lança na China o novo smartphone Mi Note 3

       
 1.836 Visualizações    2 comentários

O smartphone terá atualização para o Android 8.

Xiaomi lança na China o novo smartphone Mi Note 3
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A Xiaomi revelou o lançamento do seu novo smartphone Mi Note 3, trazendo câmera traseira dupla de 12 MP, uma com lente wide e outra com zoom óptico de 2x.

O dispositivo tem tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080), processador Qualcomm Snapdragon 660, 6 GiB de memória, 64 GiB ou 128 GiB de armazenamento, câmera frontal de 16 MP, bateria de 3.500 mAh com o recurso Quick Charge 3.0, sistema operacional Android 7.1.1 (Nougat) com atualização para a versão 8, porta USB tipo C, NFC e leitor de impressões digitais embutido no botão Home.   

O novo Xiaomi MI Note 3 estará disponível nesta semana na China por US$ 380 com 64 GiB e na cor preta e por US$ 460 com 128 GiB, nas cores azul ou dourada. A empresa não revelou quando o smartphone será lançado em outros países.

note3.jpg

Mais informações

Editado por Flavia Dutra

Compartilhar

  • Curtir 2


  Denunciar Notícia

Comentários de usuários




Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×