Ir ao conteúdo

ZTE divulga seu novo smartphone com duas telas dobráveis Axon M

       
 1.427 Visualizações    1 comentário

As telas do smartphone têm 5,2 polegadas e resolução Full HD.

ZTE divulga seu novo smartphone com duas telas dobráveis Axon M
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A ZTE divulgou o lançamento do novo smartphone Axon M, com duas telas dobráveis, que podem ser utilizadas simultaneamente.

O smartphone pesa 230 g, tem 12,1 mm de espessura, duas telas LCD de 5,2 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080) e proteção Gorilla Glass 5 contra riscos e rachaduras, processador Qualcomm Snapdragon 821 com quatro núcleos de 2,1 GHz, 4 GiB de memória, 64 GiB de armazenamento (expansível por meio de cartão microSD de até 256 GiB), sistema operacional Android 7.1.2 (Nougat), câmeras frontal e traseira de 12 MP com flash LED duplo, bateria de 3.180 mAh, conector USB tipo C e faz vídeos em 4K. 

Segundo a empresa, o usuário pode usar a segunda tela como secundária para rodar dois aplicativos ao mesmo tempo, o modo espelhamento, para repetir as tarefas nos dois displays, e o modo estendido, transformando as duas telas em uma. Os modos podem ser alterados através de um botão ao lado dos comandos de navegação do Android.

O novo ZTE Axon M será lançado nos Estados Unidos e no Japão até o Natal deste ano, porém a data exata e o preço não foram revelados. Entretanto, estimativas indicam que ele deve custar menos de US$ 700. O smartphone terá garantia e plano de proteção contra danos por dois anos gratuitamente.

AxomM dp.jpg

Mais informações

Editado por Flavia Dutra

Compartilhar

  • Curtir 2


  Denunciar Notícia

Comentários de usuários




Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×