Imprimir artigo
Sonder revela teclado com tela e-ink
por em Entrada
3.932 visualizações

A empresa Sonder divulgou seu teclado de mesmo nome, feito com material transparente nas teclas, permitindo visualização do que é exibido na tela e-ink, situada na parte inferior..

Segundo desenvolvedores do Sonder, o usuário pode alterar o que será exibido em cada tecla, criar atalhos para jogos, aplicativos, Gmail e Facebook, alterar o idioma para chinês e japonês e programar macros para realizar diversas ações com apenas uma tecla.

Além disso, os desenvolvedores informaram que o teclado não necessita de energia extra para exibir as letras sob as teclas, que o carregamento da bateria interna é feito ao plugar os cabos de fibra e que possui sistema de iluminação com fibra óptica.

O teclado é compatível com computadores, tablets e smartphones e já está em pré-venda por US$ 199 através do site da Sonder.

Mais informações: https://www.sonderdesign.com/

AUTOR
Flavia Dutra
Flavia Dutra
Editora de Notícias

Jornalista licenciada pela Universidade Estácio de Sá em 1998, com experiência na área de comunicação em suas diversas vertentes, como assessoria de imprensa, relações públicas, comunicação interna, endomarketing, coordenação de equipes jornalísticas incluindo pauta, produção e edição de artigos/matérias (mídia impressa e online). Produtora e editora de conteúdos jornalísticos, publicitários e institucionais. Analista de mídias sociais. Reside no Rio de Janeiro/RJ.

ÚLTIMOS ARTIGOS EM ENTRADA
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.439 usuários cadastrados
1.081 usuários on-line