Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Computex 2011: ASUS Apresenta Tablets Eee Pad

       
 5.192 Visualizações    1 comentário

A ASUS é outra empresa que quer entrar na onda do iPad com o seu Eee Pad.

Computex 2011: ASUS Apresenta Tablets Eee Pad
Gabriel Torres Editor executivo do Clube do Hardware

A ASUS é outra empresa que quer entrar na onda do iPad com o seu Eee Pad. Durante a Computex deste ano eles exibiram dois modelos bem interessantes, o Eee Pad Transformer (TF101) e o Eee Pad Slider (SL101).

O Eee Pad Transformer pode ser transformado em um netbook ao ser instalado em um teclado opcional. Ele roda o sistema operacional Google Android (Honeycomb) com suporte para Adobe Flash 10.3 e tem uma tela com ângulo de visão de 178 graus.

O Eee Pad Slider, por outro lado, tem um teclado “escondido” em sua parte traseira que pode ser exibido para digitação. Este modelo utiliza um processador NVIDIA Tegra 2, tem uma tela com resolução de 1280x800, e portas USB, mini HDMI e MicroSD.

\"ASUS

\"ASUS

\"ASUS

\"ASUS

\"ASUS

\"ASUS

\"ASUS

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Acho uma boa ideia, mas vamos ver o preço final. Diversas vezes senti falta de um teclado fisico em uso do ipad e principalmente, da ergonomia de um netbook, q é a capacidade de coloca-lo na mesa e na inclinaçao correta da tela enquanto se olha pra frente e levemente para baixo.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×