Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Panasonic Anuncia Tablet Toughbook CF-H2

       
 4.909 Visualizações    4 comentários

A Panasonic lançou hoje o mais novo membro da família Toughbook Tablet PC, o Toughbook CF-H2.

Panasonic Anuncia Tablet Toughbook CF-H2

A Panasonic lançou hoje o mais novo membro da família Toughbook Tablet PC, o Toughbook CF-H2. O bicho foi desenvolvido para “aguentar o tranco”. Ele é ideal para usuários que trabalham em condições extremas por ser resistente a quedas, vibrações, frio, poeira, calor, maresia, umidade e tiro de arma de fogo. Ele pode facilmente sobreviver a uma queda de até 1,82 m, além de ser resistente à água. Em termos de especificações, o novo Toughbook CF-H2 é fabricado com uma liga de magnésio e protegido por uma camada de policarbonato, tem uma tela sensível ao toque de 10,1” (resolução nativa de 1024x768), é equipado com um processador Intel Core i5-2557M (1,7 GHz), tem 4 GB de memória RAM (expansível até 8 GB), disco rígido de 320 GB (7.200 rpm) ou uma unidade SSD de 128 GB opcional, rede sem fio (802.11a/b/g/n), Bluetooth 2.1, duas baterias que juntas oferecem autonomia de até 9 horas, e vários recursos opcionais como GPS, leitor de código de barras e RFID, e webcam de 2 megapixels. O sistema operacional utilizado é o Windows 7.

O Toughbook CF-H2 chegará aos EUA em breve custando US$ 3.449.

 

\"Panasonic

 

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Uma novidade com seu nicho bem definido.

Poderia rolar um teste do CdH, que nem fizeram com aqueles HDs à prova de incêndio. (só que desta vez tem tiro de arma de fogo no repertório :D)

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é para aguentar o tranco... Parece um PC da Xuxa (pelo formato). Mas com certeza foge do nicho dos netbooks (portáteis e leves).

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

US$ 3.449? nossa isso aqui vai custar quase 10 mil reais!

me pergunto quem compraria. se eu fosse comprar um tablet, seria um ipad 2 por ser um verdadeiro tablet, tanto em peso quanto em dimensoes.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×