Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Panasonic Anuncia Tablets Toughpad A1 e B1

       
 4.069 Visualizações    2 comentários

A Panasonic anunciou o lançamento da família Toughpad de tablets voltados para o mercado corporativo, que inclui os modelos Toughpad A1 (tela de 10”) e Toughpad B1 (tela de 7”).

Panasonic Anuncia Tablets Toughpad A1 e B1

A Panasonic anunciou o lançamento da família Toughpad de tablets voltados para o mercado corporativo, que inclui os modelos Toughpad A1 (tela de 10”) e Toughpad B1 (tela de 7”). Ambos foram desenvolvidos para suportar condições de trabalho extremas. Eles rodam o sistema operacional Android e serão lançados no próximo ano.

O Toughpad A1 utiliza um processador Marvell (dois núcleos, 1,2 GHz), tem 16 GB de armazenamento, 1 GB de memória LP-DDR2, tela de 10,1” XGA sensível ao toque (1024x768), slot para cartão microSD, uma porta micro USB, uma porta micro HDMI, uma câmera de 5 megapixels na parte traseira, uma câmera de 2 megapixels na parte frontal, rede sem fio 802.11 b/g/n, Bluetooth 2.1, GPS, 4G (LTE ou WiMAX) e bateria com autonomia de até 10 horas. O Toughpad A1 chegará ao mercado norte-americano com um preço inicial de US$ 1.299.

A Panasonic não forneceu muitos detalhes sobre o modelo Toughpad B1.

\"Panasonic

\"Panasonic

\"Panasonic

\"Panasonic

\"Panasonic

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Notícias similares


Comentários de usuários




Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×