Imprimir artigo
TAG Heuer apresenta celular com bateria infinita
por em Smartphones
5.686 visualizações

A fabricante de relógios suíços TAG Heuer anunciou o lançamento do celular Merediist Infinite, com bateria que não necessita de recarga na tomada..

O dispositivo, que não é um smartphone, mas um celular comum, tem a bateria carregada através de um componente fotovoltaico embutido embaixo da tela de safira, que absorve luz solar e artificial.  

O celular é feito de fibra de carbono e titânio, e possui câmera integrada, calendário, despertador e calculadora.

O Merediist Infinite terá apenas 1.911 unidades e será lançado mundialmente, provavelmente em julho deste ano, porém a data exata não foi divulgada. A TAG Heuer também não revelou o preço do dispositivo, mas estima-se que fique em torno de US$ 6.700, valor do já lançado Link Phone.

Mais informações: http://meridiistinfinite.tagheuer.com/newsletter/

AUTOR
Flavia Dutra
Flavia Dutra
Editora de Notícias

Jornalista licenciada pela Universidade Estácio de Sá em 1998, com experiência na área de comunicação em suas diversas vertentes, como assessoria de imprensa, relações públicas, comunicação interna, endomarketing, coordenação de equipes jornalísticas incluindo pauta, produção e edição de artigos/matérias (mídia impressa e online). Produtora e editora de conteúdos jornalísticos, publicitários e institucionais. Analista de mídias sociais. Reside no Rio de Janeiro/RJ.

ÚLTIMOS ARTIGOS EM SMARTPHONES
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.942 usuários cadastrados
1.150 usuários on-line