Imprimir artigo
TecToy anuncia Wind, novo tablet de baixo custo
por em Tablets
3.428 visualizações

A TecToy anunciou o lançamento do novo tablet Wind, voltado para usuários que buscam um dispositivo de baixo custo para navegar na internet, usar aplicativos e jogos, e assistir filmes..

O tablet, produzido em Manaus, tem tela de sete polegadas com cinco pontos multitoque e resolução 800x480, webcam VGA (0,3 MP), processador de dois núcleos de 1 GHz, 512 MiB de memória, 4 GiB de armazenamento expansível até 32 GiB através de cartão SD, sistema operacional Android 4.2 e conectividade Wi-Fi, além de um player de vídeos em alta definição que possibilita assistir filmes salvos em discos externos.

O tablet Wind estará disponível no mercado na primeira semana de junho por R$ 329.

TecToy Wind

 

Mais informações: http://www.tectoy.com.br/

AUTOR
Flavia Dutra
Flavia Dutra
Editora de Notícias

Jornalista licenciada pela Universidade Estácio de Sá em 1998, com experiência na área de comunicação em suas diversas vertentes, como assessoria de imprensa, relações públicas, comunicação interna, endomarketing, coordenação de equipes jornalísticas incluindo pauta, produção e edição de artigos/matérias (mídia impressa e online). Produtora e editora de conteúdos jornalísticos, publicitários e institucionais. Analista de mídias sociais. Reside no Rio de Janeiro/RJ.

ÚLTIMOS ARTIGOS EM TABLETS
ÚLTIMOS ARTIGOS
530.061 usuários cadastrados
1.067 usuários on-line