Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

GeForce 7800 GTX refrigerada a água

       
 13.797 Visualizações    2 comentários

A EVGA lançou uma versão da placa de vídeo e-GeForce 7800 GTX KO refrigerada a água.

GeForce 7800 GTX refrigerada a água

A EVGA lançou uma versão da placa de vídeo e-GeForce 7800 GTX KO refrigerada a água. O sistema BlackPearl, desenvolvido pela Innovatek, promete eficácia 20 vezes maior e operação praticamente sem ruído. O cooler inclui radiador de 400 W e ventoinha de 12 cm. As especificações da placa são as seguintes: 24 canais de renderização, clock de 490 MHz, 256 MB de memória GDDR3 a 1,3 GHz, dois conectores DVI e um VIVO (captura e saída de vídeo).

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Notícias similares


Comentários de usuários


bom ver que a tecnologia de coolers está saindo das tão atrasadas ventoiinhas e procurando outros caminhos...

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante um fabricante de peso, como a Nvidia esatr usando água no processo de retiraa de calor de seus chipsets gráficos. MAs como todo pico de tecnoilogia, e a performance? Como sabemos, se um determinado fabricante pôe um produto no mercado, o outro tem que correr para se manter nele.

Acho incrível o patamar em que se encontra a Nvidia, mas a minha preferência em placas de vídeo ainda se baseia na marca ATI. Não compro um produto pelo nome, mas sim pelo o que ele pode oferecer, porquê eu sou muito crítico para essas coisas.

Nós estamos acostumados a achar que, quanto maior for o número, melhor será o dispositivo. Mesmo que isso seja uma realidade presente, compare a relação de placas ati e vocês verão que não importa o taman~ho, e sim o que o chip dessas maravilhas podem fazer por nós.

Desejo que as fabricantes, assim como a Nvidia continuem evoluíndo para que a concorrência nos ofereçam produtos ainda mais inovadores.

" Já pensaram se só houvesse um fabricante?!"

Abraços

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×