Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Leadtek aumenta clock da 7800 GTX

       
 3.885 Visualizações    1 comentário

A Leadtek lançou uma placa baseada no GeForce 7800 GTX com um diferencial em relação à maioria das concorrentes: clocks mais altos do que os de referência da Nvidia (430 MHz e 1,2 GHz).

Leadtek aumenta clock da 7800 GTX

A Leadtek lançou uma placa baseada no GeForce 7800 GTX com um diferencial em relação à maioria das concorrentes: clocks mais altos do que os de referência da Nvidia (430 MHz e 1,2 GHz). A WinFast PX7800 GTX TDH MyVIVO tem clock de 450 MHz e memória a 1,25 GHz graças a um BIOS especial. A placa inclui 256 MB de memória GDDR3, dois conectores DVI (com adaptadores para VGA) e um conector VIVO (captura e saída de vídeo). O pacote “full” traz os jogos Splinter Cell: Chaos Theory and Prince of Persia: Warrior Within.

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Antes disso a BFG já havia lançado uma placa GeForce 7800 GTX com um core clock maior de 460Mhz e memory clock de 1.3Ghz!

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×