Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

MSI Anuncia Placa de Vídeo GeForce GTX 560 Ti HAWK

       
 7.221 Visualizações    3 comentários

A MSI acaba de expandir sua série Hawk com o lançamento de uma placa de vídeo com overclock de fábrica baseada no chip gráfico GeForce GTX 560 Ti.

MSI Anuncia Placa de Vídeo  GeForce GTX 560 Ti HAWK

A MSI acaba de expandir sua série Hawk com o lançamento de uma placa de vídeo com overclock de fábrica baseada no chip gráfico GeForce GTX 560 Ti.

A placa trabalha internamente a 950 MHz (15,57% acima do clock padrão de 822 MHz), tem 1 GB de memória GDDR5 acessada a 4.200 MHz (4,79% acima do clock padrão de 4.008 MHz) através de uma interface de 256 bits, e vem com duas saídas de vídeo DVI e uma mini-HDMI.

Assim como outros membros da série Hawk, esta placa de vídeo utiliza a solução de refrigeração Twin Frozr III da MSI (duas ventoinhas de 80 mm, quatro heatpipes de cobre, base de cobre niquelado e um novo desenho das pás) que reduz a temperatura da placa em até 17°C quando comparado ao modelo de referência.

A GeForce GTX 560 Ti HAWK tem ainda circuito regulador de tensão com 9 fases, recurso para economia de energia APS (Active Phase Switching ou Chaveamento de Fase Ativo), componentes com especificações militares e pontos para o monitoramento de tensões.

A MSI não informou o preço da placa.

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Notícias similares


Comentários de usuários




Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×