Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

MSI Lança GeForce GTX 680 Twin Frozr III OC

       
 5.970 Visualizações    8 comentários

A MSI lançou recentemente a GeForce GTX 680 Twin Frozr III OC, uma placa de vídeo com overclock de fábrica baseada no mais novo chip gráfico GeForce GTX 680 da NVIDIA.

MSI Lança GeForce GTX 680 Twin Frozr III OC

A MSI lançou recentemente a GeForce GTX 680 Twin Frozr III OC, uma placa de vídeo com overclock de fábrica baseada no mais novo chip gráfico GeForce GTX 680 da NVIDIA. Twin Frozr III é o nome de uma solução de refrigeração equipada com base de cobre niquelado e duas ventoinhas de 80 mm. De acordo com a MSI, esta solução de refrigeração mantém a placa de vídeo trabalhando a 22°C a menos e com um nível de ruído 10,2 dB menor do que o cooler padrão da GTX 680.

A MSI GeForce GTX 680 Twin Frozr III OC tem um clock interno de 1.058 MHz (5,17% acima do clock padrão de 1.008 MHz), um clock boost de 1.124 MHz (6,24% acima do clock padrão de 1.058 MHz) e um clock de memória de 6.008 MHz. A placa tem 2 GB de memória GDDR5, dois conectores DVI, um conector HDMI e um conector DisplayPort.

A MSI GeForce GTX 680 Twin Frozr III OC custa US$ 539,99, nos EUA.

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Notícias similares


Comentários de usuários


Nossa eu tava a uns meses atras tentado a comprar uma MSI GTX 560 TI Twin Frozen II OC mas resolvi esperar um pouco mais pelos novos lançamentos da nVidia, já que sou um fan deles. Nada contra a AMD pessoal. Agora então fiquei pasmo porque achei que MSI levaria uns dois meses a mais para lançar um produto tão top.

Porém ressalva sobre o clock de memória. Não sou um analista ou Dr. em micro arquitetura etc, mas por qual motivo a MSI não fez um overclock também nos seus CHIPS de memórias? Será que o Twin Frozen III não conseguiu ser efetivo após um overclock nas memórias, ou será que eles perceberam que o overclock das mems não trouxe benefício para a VGA?

Estou comparando com o anuncio da GTX 680 Superclocked da EVGA que possui um clock de memória tb maior que o padrão e um preço mais abaixo.

Ambas possuem um clock interno de 1058 Mhz o que pode sugeir um certo limite premilinar de overclock com diferenças de 11Mhz no clock boost da MSI sobre a EVGA.

A EVGA tem as memorias na frequência de 6.208Mhz GDDR5 enquanto a MSI manteve o clock padrão de 6.008 Mhz na sua placa.

Bom quando estiver em casa eu vejo este pré-review da MSI GTX680.

Abraços e é esperar por mais lançamentos.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando uma placa Twin Frozer da MSI (a minha é meio antiga, é verdade) e ela é consideravelmente mais fria e bem mais silenciosa

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto aínda estou feliz com meu SLI GTX560 TI da EVGA... que também vem com um cooler no estilo da Twin Frozr, super silencioso.

Só vou trocar de placa de vídeo no final do ano que vem, se os preços forem atrativos.

Mas é bem legal essa placa... Se tivesse com grana sobrando é bem provavel que iria arrumar uma dessas.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×