Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Point of View Lança GeForce GTX 570 Beast Edition

       
 4.787 Visualizações    3 comentários

Point of View lançou hoje uma nova placa de vídeo com overclock de fábrica equipada com um bloco de refrigeração (peça usada em sistemas de refrigeração líquida).

Point of View Lança GeForce GTX 570 Beast Edition

Point of View lançou hoje uma nova placa de vídeo com overclock de fábrica equipada com um bloco de refrigeração (peça usada em sistemas de refrigeração líquida). Chamada GeForce GTX 570 Beast Edition, a nova placa trabalha internamente a 841 MHz (14,89% acima do clock padrão de 732 MHz), tem 1.280 MB de memória GDDR5 rodando a 3.960 MHz (4,21% acima do clock padrão de 3.800 MHz) através de uma interface de 320 bits, e vem com conectores DVI e HDMI. Esta placa tem um preço sugerido de € 499. Para os usuários que não têm sistema de refrigeração líquida, a Point of View também lançou uma versão desta placa de vídeo equipada com cooler convencional, que custa € 449.

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Notícias similares


Comentários de usuários


E a GTX 570, que foi muito bem recebida, além do que eu esperava, parece que está avançando expressivamente, agora com esse lançamento da Point of View.

A EVGA também já lançou a Sua GTX 570 Superclocked, contudo a Point of View foi mais além.

:D Muito bom.

Ps: Interessante eu ter citado a EVGA GTX 570 Superclocked, talvez inconscientemente, quem sabe, e o Hardware Secrets ter publicado hoje o teste Dela.

Belo desempenho!

Editado por juanmarkus777

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×