Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

PowerColor Lança Radeon HD 6870 PCS+

       
 4.878 Visualizações    4 comentários

A PowerColor expandiu sua linha de placas de vídeo PCS+ com o lançamento de um modelo Radeon HD 6870 com overclock de fábrica.

PowerColor Lança Radeon HD 6870 PCS+

A PowerColor expandiu sua linha de placas de vídeo PCS+ com o lançamento de um modelo Radeon HD 6870 com overclock de fábrica. A placa, chamada PCS+ HD6870 (AX6870 1GBD5-PP2DHG), trabalha internamente a 940 MHz (4,44% acima do clock padrão de 900 MHz), tem 1 GB de memória GDDR5 acessada a 4,4 GHz QDR (4,72% acima do clock padrão de 4,2 GHz), saídas DVI, HDMI e DisplayPort, e vem com uma solução de refrigeração personalizada equipada com uma ventoinha de 92 mm e três heatpipes de cobre. Quem comprar a placa ainda leva para casa o jogo Call of Duty: Modern Warfare 2. O preço da placa não foi divulgado.

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Notícias similares


Comentários de usuários


:D Depois do lançamento da Radeon HD 6850 PCS+, para mim foi normal e sem novidade alguma o lançamento da Radeon HD 6870 PCS+.

Era totalmente previsível esse acontecimento.

Na Newegg a PowerColor Radeon HD 6850 PCS+ está custando US$ 210. Acho que o preço da PowerColor Radeon HD 6870 PCS+ não será alto, pois a diferença da PowerColor Radeon HD 6850 para a PowerColor Radeon HD 6870 é de apenas US$ 60.

:DLinda Placa. Muito bom gosto no design. E o Batmóvel voltou!

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do jogo antigo, o que mais me desaponta é esses overclocks baixissimos. Tudo bem que quem compra quer aumentar o poder manualmente, mas acho que como uma placa que custa mais que a padrão, ela deveria sim já vir com um overclock que justifique seu preço.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×