Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Sapphire Lança Placa de Vídeo Radeon HD 7770 Flex Edition

       
 5.627 Visualizações    3 comentários

A Sapphire acaba de lançar a <a href="http://www.sapphiretech.

Sapphire Lança Placa de Vídeo Radeon HD 7770 Flex Edition

A Sapphire acaba de lançar a HD 7770 Flex Edition, uma placa de vídeo baseada no chip gráfico Radeon HD 7770 da AMD. As placas de vídeo da série FleX da Sapphire permitem aos usuários configurarem um sistema com três monitores DVI para aumentar a sua área de trabalho.

A Sapphire HD 7770 Flex Edition trabalha internamente a 1 GHz, tem 1 GB de memória GDDR5 rodando a 4,5 GHz através de uma interface de 128 bits e vem com um conector HDMI, um conector Single-Link DVI-D, um conector DisplayPort 1.2 e um conector Dual-Link DVI-I. Como a placa tem uma saída DisplayPort, é possível configurar um sistema Eyefinity com quatro monitores.

Para os usuários entusiastas, a Sapphire disponibiliza para download gratuito uma ferramenta de overclock para ajustar as tensões do chip gráfico e da memória, ao mesmo tempo em que monitora a temperatura da placa. O controle manual da ventoinha também é possível, já que os usuários podem criar até quatro perfis de funcionamento.

A Sapphire não informou o preço da placa.

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


essa placa ai é melhor do que uma radeon 6870 256 bits?

Nãoé melhor não, a 7770 tem desempenho a nível de 6850 e 6790, que hoje infelizmente estão na faixa dos 400/500 reais e uma 6870 que é superior, hoje está entre 500/600 reais infelizmente²..

Essas novas vga's estão muito caras... superfaturaram até as 6770 da vida que já chegaram a custar 300 reais, sendo hoje você encontra elas de 380/400 reais pra cima... :(

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer esse tipo de coisa com uma 7770 é muito bizarro. A placa não tem alta performance, já foi até chamada de "fiasco da série" por um site que agora esquecí o nome. O rumor de utilizar uma placa de vídeo PCIe3.0 com um processador que só suporta PCIe2.0 e ter perda de performance na placa de vídeo surgiu com uma 7770, já que a aparentemente a incompatibilidade é maior nesse modelo em específico. Mas nunca confirmei esse rumor até então.

Opinião pessoal: A não ser que você precise de uma placa de vídeo que consuma pouco e não aqueça muito, e PRECISA ter directx 11.1, tem coisa melhor e mais barata pra se comprar.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×