Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

SparkleLança GeForce 8800 GT 1GB Cool-pipe 3

       
 7.290 Visualizações    3 comentários

A Sparkle anunciou a placa de vídeo GeForce 8800 GT 1GB Cool-pipe 3.

SparkleLança GeForce 8800 GT 1GB Cool-pipe 3

A Sparkle anunciou a placa de vídeo GeForce 8800 GT 1GB Cool-pipe 3. Como o nome indica, a placa não só vem com o chip gráfico de última geração da NVIDIA, fabricado em 65nm, como também traz alguns avanços da própria fabricante, como 1 GB de memória GDDR3 e sistema de refrigeração passivo. A placa é equipada com 112 processadores de sombreamento com clock de 1500MHz shader clock e oferece suporte a DirectX 10, modelo de sombreamento 4.0 e PCI Express 2.0. Confira as especificações:

  • Modelo: SF-PX88GT1024D3-HP Cool-pipe 3
  • Chipset: GeForce 8800 GT
  • Clock: 600 MHz
  • Clock de memória: 1800 MHz
  • Memória: 1024MB GDDR3
  • Interface de memória: 256 bits
  • Barramento: PCI-Express 2.0
  • Conexões: Dual DVI-I
\"sparkle

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Essa placa com certeza deve chegar em desempenho colada na ultra, deve ser muito bom ter ela!!! Apesar que minha ainda da muito pro gasto, to reclamando de barriga cheia! hauhauah!

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais empolgante que seja ter 1gb de memória, a questão seria o consumo de energia. Infelizmente, até o presente momento, não há uma placa "econômica" em termos de consumo energético, essa não será diferente.

Utilizar este produto para algo produtivo pode valer a pena o investimento, mas adquirir por causa de jogos é paranoia, pois tudo tem um limite aceitável. Do ponto de vista sustentável fica inviável para uma produção em larga escala , isso se tratando de Brasil, em outros países pode ser dissemelhante.

Se fossemos analisar a produção de jogos e outros recursos que uilizam a potência da placa de video, observamos o quanto é relegado a programação em favorecimento do hardware. Como exemplo cito o jogo Live for speed, devido a sua realidade impecável, utilizando placas modestas, tendo um desempenho satisfatório.

Em tese, seria interessante cada um poder atualizar a sua máquina como bem entender, ter a possibilidade de comprar o equipamento mais moderno, pois dessa feita, geraria mais empregos, etc,etc,etc...porém, a produção ocorre em outros países, não favorecendo o desenvolvimento da industria nacional.

Um computador "top", nos dias de hoje, consome similar a um aparelho de ar condicionado, sendo seu uso limitado devido ao consumo energético. Imagina com um apetrecho deste.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×